Corrida de cavalos marcou Dia da Comunidade Árabe

A égua Zells Zenyatta foi a campeã do Grande Prêmio Câmara Árabe (GP Câmara Árabe), que comemorou o Dia da Comunidade Árabe neste domingo (25), na cidade de São Paulo. A prova de cavalos puro sangue árabe foi promovida pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira com apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) e do Jockey Club de São Paulo, este último, o local da corrida dos cavalos.

Membros da diretoria da Câmara Árabe se reuniram para ver o páreo, que começou a ser promovido em 2014 e já é tradicional na data. Concorreram oito animais da raça. A égua ganhadora pertence a Almir Ribeiro e Rodrigo Schulze. Ela foi montada pelo jóquei José Rogério e é treinada por Alexandre Correa em um dos centros de treinamento do Jockey Club de São Paulo, no município de Campinas.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa…

Corrida de cavalos marcou Dia da Comunidade Árabe

Banner Thaty Aulas