Bahia é palco da 2ª Etapa do Circuito Norte Nordeste Guabi de Hipismo

Circuito Centro-Oeste Guabi de Hipismo

Entre os dias 4 e 5 de maio será realizada a 2ª etapa do Circuito Guabi Norte e Nordeste de Hipismo, desta vez o destino das amazonas e cavaleiros participantes será o estado da Bahia. O evento será realizado pela CBH – Confederação Brasileira de Hipismo – no Equus Clube do Cavalo, localizado na avenida Praia de Itapuã s/n, Villas do Atlântico – Lauro de Freitas/Bahia.

O hipismo é um esporte que possui várias provas, onde o cavaleiro ou a amazona devem completar o percurso sem cometer faltas. Neste evento, serão realizadas somente provas de saltos e os participantes podem se inscrever com cavalos de todas as raças, incluindo os SRD (Sem Raça Definida).

Serviço:

Horário: Sexta-feira a partir das 9h e sábado a partir das 8h30

Local: Equus Clube do Cavalo – Avenida Praia de Itapuã s/n, Villas do Atlântico – Lauro de Freitas/Bahia

Guabi Nutrição e Saúde Animal