Vem aí o Concurso de Salto Nacional 3* 83º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro

CSN3* 83ª Aniversário do CHSA: 5 a 9/9

Tradicionalmente na Semana da Pátria, o maior clube do hipismo brasileiro comemora seu aniversário. Com 39 provas de 1 a 1.55 metro, o Concurso distribui R$ 204.500 mil em premiação. Com diversas atrações paralelas, o evento é uma boa opção de lazer durante o Feriadão, entre 5 e 9/9.

A cada ano a família do hipismo brasileiro tem um encontro marcado na Semana da Pátria: o Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, na zona da capital paulista, que esse ano ano realiza um Concurso de Salto Nacional 3*, entre 5 e 9/9, em comemoração aos 83 anos da maior entidade do hipismo brasileiro.

CSN3* 83ª Aniversário do CHSA: 5 a 9/9

A principal disputa é o GP, a 1.50/1.55 metro, válido pela 4ª de nove etapas do Ranking Brasileiro Senior Top 2018 (rendimento máximo), que encerra a competição no domingo, 9/9, a partir das 15h30. Outros pontos altos são o GP/Clássico, a 1.45 metro, na sexta-feira, 7/7, às 19h00 e a Copa Ouro, a 1.35 metro, que acontece no sábado, 8/9, às 16h00. Como de costume haverá provas para todos os níveis e categorias de 1 a 1.55 metro. Ao todo serão distribuídos R$ 204.500 mil em premiação dos quais R$ 15 mil são destinados à 8ª Etapa da Copa Nacional de Cavalos Novos.

O course-designer internacional brasileiro Anderson de Moura Lima, especialmente vindo do Exterior, arma os percursos na pista de areia e na grama, o também internacional Vailton Jaci Cordeiro é o responsável pelos traçados. Entre cavaleiros e amazonas devem estar em pista nas principais provas José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Cesar Almeida, Rodrigo Chaves Nunes, Artemus de Almeida, Marcello Artiaga, Stephan Barcha, André Miranda, Luiz Felipe Pimenta Alves, Andrea Muniz, Ivo Roza Filho, entre outros.

Em paralelo não vão faltar atrações extras como happy hours, passeios gratuitos em pôneis, boulevard de lojas, entre outras. As inscrições para a competição seguem abertas até terça-feira 28/8, às 18h00, no portal da Federação Paulista de Hipismo.

Programação e inscrições CSN3* Aniversário do CHSA

Programação e inscrições Copa Nacional de Cavalos Novos