SHP palco do XIII Festival Nacional Do Cavalo BH

XIII Festival Nacional Do Cavalo Brasileiro De Hipismo

De 13 a 18 de novembro, a Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, abrirá seus portões para receber os inscritos e o público do XIII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo.

Em 2018, a organização está com a expectativa que mais de 600 cavalos circulem no evento entre Exposição, Provas de Salto, Apresentações e Leilão Exclusivo da Raça.

A agenda do evento está repleta de atividades que variam de Exposição de Potros (as), Aprovação de Garanhões, Aprovação de Éguas Competiton, Competição Nacional de Salto em Liberdade, Palestras Equestres, com temas e horários a serem definidos pela organização, Apresentação de Adestramento, Apresentação da Polícia militar do Estado de SP com cavalos da raça, além do Leilão Oficial.

Os juízes escolhidos para a Exposição são três estrangeiros: Arnaud Evain, Christian Planchon e Eric Livenais e o brasileiro Marcelo Blessmann.

Aprovação de Garanhões no salto em Liberdade/divulgação

Na parte da modalidade salto, o público poderá acompanhar de perto as provas para Cavalos Novos de 04 a 08 anos, o BH do Futuro, com os melhores produtos de cada Regional da ABCCH, e as provas Mini-Grande Prêmio e o Grande Prêmio, com suas duas qualificatórias, que são reservadas aos Cavalos Brasileiro de Hipismo ou de raça formadora com Registro Genealógico devidamente emitido pelo Stud Book Brasileiro do Cavalo de Hipismo (SBBCH) ,e com parecer de importação emitidos pela ABCCH.

Não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre o cavalo Brasileiro de hipismo, uma raça de cavalos formada no Brasil a partir de algumas das mais importantes linhagens europeias de cavalos de salto e adestramento, tais como Hanoveriano, Holsteiner, Oldenburger, Trakehner, Westfalen e Sela Francês, através de cruzamento entre si ou com exemplares de Puro Sangue Inglês da América do Sul.

Como características da Raça, os produtos BHs são aptos para diversas modalidades como: salto, adestramento e concurso completo de equitação.

A entrada na Hípica Paulista estará aberta para o público durante todo o evento!

Faça parte desse grande evento da Raça Brasileiro de Hipismo. Você é o nosso convidado especial!

SERVIÇO: (ENTRADA FRANCA)

Evento: XIII Festival Nacional Do Cavalo Brasileiro De Hipismo 2018