Leilão da Estância Santa Anna aposta em genética comprovada

Guardian Tape TE

No próximo dia 13 de março o Parque da Associação Rural de Pelotas recebe o leilão Santa Anna. O remate, a cargo da Trajano Silva Remates, inicia às 20h e vai ofertar 41 lotes de exemplares da raça Crioula.

O destaque fica para potros e potrancas de 2 e 3 anos, que serão vendidos xucros e poderão concorrer a premiação em uma prova de 21 dias de doma que será realizada pelo criatório dentro de um mês.

Banner Thaty Aulas
Conforme um dos titulares da Estância Santa Anna, Diego Torres, o objetivo deste ano foi de apostar na genética como chamariz para o remate. “Vamos vender algumas éguas de cria, com uma égua com cria ao pé fêmea filha de AS Malke Sedutor. Nossa inovação é vender alguns machos de destaque de geração ao pé. São nove potrilhos filhos de grandes garanhões da raça Crioula. Estes potros voltam para casa e entregamos após o desmame”, observa.

O maior destaque do leilão é a venda do direito de uso de cinco coberturas do garanhão Guardian Tape-TE, filho do consagrado Chicão de Santa Odessa com a campeã do Freio de Ouro Devassa de Santa Angélica. O leilão terá como condição de pagamento 15 parcelas fixas, sendo a primeira no ato e 14 iguais, mensais e consecutivas. Os compradores que efetuarem o pagamento à vista terão desconto de 10%.

Guardian Tape TE

Serviço Leilão Estância Santa Anna

Data: 13 de março de 2019

Local: Associação Rural – Pelotas (RS)