Notícias antigas, arquivo até 2019

XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza tem data confirmada

Reconhecido como um dos mais importantes e charmosos do país, o XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza acontecerá no dia 4 de agosto no Clube Hípico do residencial Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP).

A competição, que integra o calendário da Federação Paulista de Hipismo (FPH), reúne renomados cavaleiros e amazonas de todo Brasil e oferece uma premiação de peso: quase R$ 60 mil em espécie.

O evento contará com quatro provas: Séries 1,40 m e 1,25 m, ambas com premiação de pista e classificação conjunta para premiação em dinheiro, totalizada em R$ 57.500. Já as Séries 1,10 m e Série 1,00 m terão troféus e prêmios para os vencedores de cada categoria, além de medalhas e escarapelas aos seis melhores por categoria.

XV Concurso Hípico Quinta da Baroneza

As vagas para o XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza são limitadas com taxas variam de R$ 180,00 a R$ 800,00 por conjunto. Cada cavaleiro poderá inscrever até dois animais por série e apenas atletas e cavalos com seus registros federativos vigentes na FPH em 2018 poderão participar da prova.

O XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza é patrocinado por Axpe Imóveis Especiais e Christie’s International Real Estate, Tishman Speyer, Agroambiental, Tivit, Snowtime, Montecristo Joalheria, Pinhal Luz, Quero Construções, Salto e Sela, Medical VIP, VMF for Horses e Hubert.

Link para as fotos em alta resolução: https://goo.gl/3EnPPk

XV Concurso Hípico Quinta da Baroneza

Quando: Sábado, 4 de agosto de 2018 às 10h

Local: Clube Hípico Quinta da Baroneza

Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira km 33,5 – Bragança Paulista – SP

Quinta da Baroneza

A Quinta da Baroneza é um dos mais bem sucedidos loteamentos de alto padrão do Brasil, e está localizada entre Itatiba e Bragança Paulista, a 90 quilômetros de São Paulo. Possui Clube Hípico, Vila Hípica, Clube de Golfe, Clube da Mata, trilhas, ciclovias arborizadas, dentre outras atrações exclusivas para proprietários. Os cavalos “estão no DNA” do residencial, que possui infraestrutura completa de apoio para esportes hípicos, com instrutores e profissionais especializados, além de modernas instalações e serviços.