Provas de Salto e Hipismo Rural em Mogi Mirim

ABHIR IV Salto 2019

As etapas ABHIR de hipismo chegam a Mogi Mirim neste final de semana, dias 27 e 28 de abril, e as expectativas estão a todo vapor. As provas acontecerão no Centro Comunitário de Mogi Mirim/Centro Equestre Bruno de Amoedo Campos.

A competição integra o calendário da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (ABHIR) e terá premiação em espécie de mais de 10 mil reais.

Banner AryBotas
No sábado (27), a prova de Salto contará com diversas categorias, desde Cavaleiros no Futuro até Nível IV 1,20m. Também será realizada a II Etapa da Copa BH ABHIR de Salto, série 1,10m, onde os concorrentes seguem na disputa pelo prêmio final, uma moto 0Km de oferecimento da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo – ABCCH (regulamento disponível em: www.abhir.com.br).

No domingo (28), haverá provas de Hipismo Rural com séries a partir de 0,40m até 1,10m. Em seguida ocorrerá a disputa a etapa do Campeonato de Top Riders. Nesta edição a prova será de maneabilidade.

As taxas para participar das provas variam de R$ 60,00 a R$ 185,00 por conjunto e cada cavaleiro poderá inscrever até três animais por série dependendo da modalidade (consultar programação no site www.abhir.com.br). A competição é aberta a participação de sócios e não sócios ABHIR.

O Centro Comunitário Rural de Mogi Mirim fica localizado na Rua Armando Tarraschi s/n – Chácara São Marcelo. O evento terá inicio às 08:30 em ambos os dias e terá entrada gratuita.

Fonte: ABHIR – Assoc. Bras. dos Cavaleiros de Hipismo Rural