Notícias antigas, arquivo até 2019

Em 10/8, CCSP sedia a 1ª etapa do Ranking de Atrelagem Esportiva 2019

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e o Clube de Campo de São Paulo (CCSP) realizam, no próximo dia 10 de agosto (sábado), a 1ª etapa do RANKING DE ATRELAGEM CBH 2019.

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female"]

A prova de Maneabilidade, mais conhecida como a “prova dos Cones” obedece, em termos gerais, o Regulamento FEI (Federação Equestre Internacional) de Concurso Combinado e o Regulamento de Maneabilidade da CBH. O percurso da prova estará sob responsabilidade de Susana Reinhardt, que também preside o júri de campo.

As inscrições já estão abertas e os pedidos devem ser enviados para o e-mail abratrelagem@gmail.com até 2/8/2019.

Carol Borja conduz quadra de Lusitanos em prova de Maneabilidade, foto (Heleno Photoequestre)

Ana Carolina Borja (Carol Borja), diretora de Atrelagem da CBH – Confederação Brasileira de Hipismo – aguarda o fechamento das inscrições com otimismo, pois, apesar da modalidade ainda “engatinhar” no Brasil (comparada à pratica em outros países), a cada ano conquista mais adeptos pelo país, principalmente como forma de lazer.

Premiação
Troféu para o 1º lugar de cada categoria; medalhas e escarapelas ao 2º e 3º lugares.

Ranking de Atrelagem CBH: campeões 2018

Ano passado, a definição do ranking da modalidade Atrelagem, da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) consagrou 6 campeões na categoria Maneabilidade / Cones. Os vencedores foram homenageados com o Prêmio Hipismo Brasil, que condecora os melhores do ranking brasileiro em nove modalidades – Adestramento, Atrelagem, Concurso Completo, Enduro, Paraequestre, Rédeas, Salto, Tambor e Volteio. A premiação aconteceu em 30 de maio, na Sociedade Hípica Paulista.

Singular Iniciante – 1 cavalo – Renata Cerqueira / Demócrito Interagro

Singular Master – 1 cavalo – Anna Christina Garnett / Amoroso HI

Singular Profissional – 1 cavalo – Antonio Mariano de Souza / Jackpot Interagro

Parelha Master – 2 cavalos – Angela Schönburg / Vulcão e Sorro