Exposição do XIV Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo (BH)

EXPOSIÇÃO DO XIV FESTIVAL NACIONAL DO CAVALO BRASILEIRO DE HIPISMO (BH)

Após encerradas as inscrições para a Exposição do XIV Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo, evento marcado de 12 a 17 de novembro, em São Paulo, a ABCCH –

Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo divulga a participação de 108 produtos, de 28 expositores distintos.

Tecnologia, segurança, prevenção a fraudes, sistemas, inovação, IoT, monitoração
Os inscritos estão divididos nas categorias: Exposição Nacional Fêmeas e Machos, Éguas Competition, Aprovação de Reprodutores e Competição de Salto em liberdade.

Grandes expositores confirmaram presença no evento, que esse ano comemora a XIV edição, entre eles: Agromen Agropecuária, Agropecuária Mapocho, Clarisse Barbosa Negrão, Cristiane Salles Moura, Cruiff Machado Prioste, Djalma Luiz Rodrigues, Eduardo Nunes de Souza, Elizabeth Gasparian Keller Perego, Fernando de Carvalho Jorge, Fernando Luiz Moreira, Gabriel Arilha Silva, Haras BH, Haras C, Haras Terra Brasilia, JMendonça Agricola, Jose Ribeiro de Mendonça,  Jose Roberto  Reynoso F. Filho, Lourenço Biagi, Ministério do Exército, Nadia Naira de Carvalho Gomieri, Olavo Ribas, Ricardo Macedo Facchini, RM Agronegocios Eireli, Roberto Emilio Daccache, Roberto Ferreira Camargo Pedrosa, Thereza Tourinho e Vitor Hugo Batista Masiero.

Não perca, a Clube Hípico de Santo Amaro estará com os portões abertos de terça, 12/11, a domingo, 17/11, a partir das 8:00 horas, com entrada gratuita.

EXPOSIÇÃO DO XIV FESTIVAL NACIONAL DO CAVALO BRASILEIRO DE HIPISMO (BH)

No local haverá serviço de manobrista pago.

SERVIÇO: (ENTRADA FRANCA)

Evento: XIV Festival Nacional Do Cavalo Brasileiro De Hipismo 2019