ABHIR Rio Claro provas nesse final de semana

ABHIR Balizas 2019

Dias 29 e 30 de junho o Clube de Cavaleiros Victorino Machado receberá atletas de toda região para a disputa das etapas do Circuito ABHIR 2019 nas modalidades: Salto, Salto Escola Especial, Top Riders e Hipismo Rural. O evento faz parte do calendário rio-clarense em comemoração ao aniversário da cidade.

Tecnologia, segurança, prevenção a fraudes, sistemas, inovação, IoT, monitoração
Nestes dois dias de evento participarão centenas de conjuntos (cavalo e cavaleiro) de todas as idades, entre eles os atletas rioclarenses que seguem na briga por títulos.

No sábado, dia 29, a programação se inicia às 08h30 com a realização das provas de Salto, Copa ABHIR BH de Salto, Prova dos Pais e Escola Especial (voltada para portadores de necessidades especiais). No final do dia haverá a tradicional Festa Junina do Clube de Cavaleiros.

No domingo, dia 30, a partir das 08h30 terão início as provas de Hipismo Rural e de Top Riders com edição especial 6 Balizas, que colocará em disputa o “Recorde de baliza ABHIR” atualmente de 23”25 . O embate tem a presença confirmada do dono do recorde, o ginete Jovacir Vitoreli, representante da cidade de Botucatu.

O final de semana hípico será aberto ao público, com entrada franca e contará ainda com um cardápio delicioso. Vale a pena conferir!

Mais informações pelo fone: (19) 35236700.

Fonte: ABHIR